Vejas agora mesmo as causas e tratamentos da disfunção erétil

A disfunção erétil é mais comumente conhecida como impotência. É a incapacidade de obter uma ereção duradoura o suficiente, ou firme o suficiente, para a relação sexual com penetração. Homens com pressão alta podem, às vezes, apresentar disfunção erétil. Mas, para muitos deles, podem ser tratados com xtrasize bula e eficácia.

Existem várias formas de disfunção sexual masculina, incluindo baixa libido e problemas com a ejaculação. Mas disfunção erétil refere-se especificamente a problemas para alcançar ou manter uma ereção. Homens com disfunção erétil frequentemente têm uma libido saudável, mas o corpo falha em responder. Na maioria dos casos, existe uma base física para o problema

A hipertensão arterial causa disfunção erétil, ereções que são muito moles para a relação sexual. Ereções que são muito breves para a relação sexual. Incapacidade de conseguir ereções. Homens que não conseguem ou mantêm uma ereção que dura o suficiente ou é rígida o suficiente para completar a relação sexual são considerados como tendo disfunção erétil.

Causas da Disfunção Erétil

Uma causa comum de disfunção erétil impotência é o dano ao revestimento das artérias ao pênis. De modo que eles não se abrem e deixam o sangue entrar para fortalecer uma ereção. A pressão sanguínea pode danificar suas artérias fazendo com que elas se tornem mais espessas ou até estourem. Isso pode restringir o fluxo sanguíneo para o seu pênis, o que pode causar disfunção erétil.

Xtrasize Bula

A excitação sexual masculina é um processo complexo que envolve o cérebro, hormônios, emoções, nervos, músculos e vasos sanguíneos. A disfunção erétil pode resultar de um problema com qualquer um deles. Da mesma forma, preocupações com estresse e saúde mental podem causar ou piorar a disfunção erétil.

O estudo indicou que há algumas evidências que sugerem que o ginseng e a ioimbina podem oferecer alguns benefícios para a disfunção erétil. No entanto, existem evidências insuficientes para comprovar que tanto a acupuntura quanto a maca têm um impacto positivo na disfunção erétil.

Às vezes, uma combinação de problemas físicos e psicológicos causa disfunção erétil. Por exemplo, uma condição física menor que retarda sua resposta sexual pode causar ansiedade sobre a manutenção de uma ereção. A ansiedade resultante pode levar ou piorar a disfunção erétil.

Alguns medicamentos para pressão arterial também podem causar disfunção erétil. Os diuréticos tiazídicos e os beta-bloqueadores são mais propensos a causar problemas. Mas isso não é um efeito comum desses medicamentos e não acontecerá com todos. Se estiver a tomar algum destes medicamentos e estiver preocupado com a disfunção eréctil, o seu médico poderá alterar os seus medicamentos.

Xtrasize Bula

Você provavelmente já ouviu falar do xtrasize bula, mas não é a única solução para disfunção erétil. Todo o trabalho, melhorando o fluxo sanguíneo para o pênis durante a excitação. Eles geralmente são tomados 30 a 60 minutos antes da atividade sexual e não devem ser usados mais de uma vez por dia. Xtrasize bula pode ser tomado até 36 horas antes da atividade sexual e também vem em uma dose diária mais baixa.

Os remédios naturais mais comuns para disfunção erétil incluem aqueles derivados de plantas e ervas, que algumas culturas têm usado por muitos anos. Embora tenha havido muito poucos estudos realizados sobre a segurança desses remédios naturais, alguns deles foram encontrados para ter efeitos colaterais que variam de leve a grave.

Atualmente, existem poucos estudos disponíveis para sugerir a eficácia de terapias e medicamentos complementares e alternativos. Um estudo comparou amostras de banco de dados de diferentes terapias alternativas e medicamentos, incluindo acupuntura, ginseng, maca e ioimbina.

Converse com seu médico antes de tentar suplementos para disfunção erétil. Eles podem conter 10 ou mais ingredientes e podem complicar outras condições de saúde. O ginseng asiático e o ginkgo biloba vistos aqui são populares, mas não há muita pesquisa sobre sua eficácia. Alguns homens acham que tomar xtrasize bula melhora sua capacidade de ter uma ereção.

Como muitas condições médicas, não há necessariamente apenas um meio para curar ou reduzir os sintomas da disfunção erétil. Para os homens que desejam evitar o uso de medicação, há uma série de mudanças no estilo de vida que podem ser experimentadas primeiro, seguidas por alguns potenciais remédios naturais e terapias adicionais.

Não Tenha Vergonha em Pedir Ajuda no Tratamento

Se a disfunção erétil é causada pela pressão alta, então a redução da pressão arterial através de medicamentos e mudanças no estilo de vida deve tratar o problema de forma eficaz. Se o problema for causado por medicamentos para a pressão arterial, o seu médico poderá alterar a sua dose ou mudar para um medicamento diferente. Não pare de tomar os seus medicamentos sem falar primeiro com o seu médico.

Xtrasize Bula

Se os problemas com a disfunção erétil persistirem, existem tratamentos disponíveis para lidar diretamente com ela. Fale com seu médico sobre quais opções podem ser adequadas para você. A primeira coisa que seu médico fará é certificar-se de que você está recebendo o tratamento certo para qualquer problema de saúde que possa estar causando ou piorando sua disfunção erétil.

Dependendo da causa e gravidade de sua disfunção erétil e de quaisquer condições de saúde subjacentes, você pode ter várias opções de tratamento. O seu médico pode explicar os riscos e benefícios de cada tratamento e irá considerar as suas preferências. As preferências do seu parceiro também podem desempenhar um papel nas suas escolhas de tratamento.

É importante para qualquer homem que sofra de disfunção erétil considerar mudanças no estilo de vida e conversar com um médico antes de iniciar novos medicamentos, remédios fitoterápicos ou parar um medicamento de prescrição suspeito de causar disfunção erétil.

É normal sentir-se envergonhado com a disfunção erétil, mas o sexo é uma parte normal da vida. O seu médico ou enfermeiro poderá falar consigo em confiança sobre quaisquer preocupações que possa ter.

Avalie este artigo!

About

View all posts by