Veja como fazer universidade de direito

A iniciativa é uma aliança entre a Secretaria de Educação Pública (SEP), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), UNICEF e uma rede de organizações da sociedade civil com o objetivo de promover a inclusão, a equidade, a participação democrática e a não-violência entre os jovens.

A iniciativa Construye-T está sendo implementada em 1.648 escolas de ensino médio em todo o país, atingindo 880.000 jovens entre 15 e 18 anos de idade. O UNICEF fornece apoio técnico e financeiro para o programa, bem como o desenho de metodologias para um diálogo significativo sobre governança escolar entre jovens, professores e autoridades educacionais.

Com esse mesmo objetivo, foram realizadas reuniões estaduais nos 31 estados e no Distrito Federal, com a participação de 2.199 jovens e 1.258 professores de 1.049 escolas. Além disso, o UNICEF promove a iniciativa “Crie o seu espaço” com o apoio da Fundação Prudential.

Entada mais sobre o curso de direito

Dentro do programa Build-T e em parceria com a Random House Mondadori (RHM) e da Associação Youth Services civil (Seraj), UNICEF pediu Imagina-T, uma iniciativa de círculos de leitura, a fim de desenvolver a expressão, pensamento crítico e imaginação criativa cartão de confirmação enem.

ENEM

Imagine-T foi realizada em 30 escolas de ensino médio das delegações de Iztapalapa e Gustavo A. Madero, através da participação de adolescentes em círculos de leitura equipada com cópias doados por RHM e estratégia envolvendo jovens estudantes de nível juventude universidade como promotores culturais.

Sob esta mesma abordagem para o desenvolvimento do adolescente, UNICEF criada em 2009, com apoio financeiro do Barclays Bank, uma parceria com a Administração Federal de Serviços Educacionais do Distrito Federal (SEPDF) para promover a participação de adolescentes de 13 a 15 anos de idade nas escolas secundárias do Distrito Federal.

Esta aliança também apoiou o programa “Always Open School”, no qual 6.870 alunos tiveram a oportunidade de desfrutar de espaços alternativos de aprendizagem dentro de sua escola, participando de oficinas de ciências, música, pintura e artesanato.

Melhor universidade de direito

Da mesma forma, as capacidades de liderança e cidadania das associações estudantis foram fortalecidas. Todas essas ações estão sendo direcionadas para o desenvolvimento de uma política educacional que respeite as vozes dos adolescentes e seus direitos.

ENEM

Este projecto liderado por Serah em coordenação com o SEPDF, a Presidência Municipal de Ecatepec, a Comissão de Direitos Humanos do Distrito Federal e nove universidades, procura prevenir a evasão escolar e reduzir a violência, envolvendo adolescentes, professores, familiares e gerentes em projetos de melhoria escolar.

“Criar Espaço” está sendo realizado em 35 escolas: 25 secundário de Iztapalapa na Cidade do México e em 10 escolas secundárias no município de Ecatepec, no Estado do México, beneficiando 10.220 estudantes do ensino médio, 440 pais e mães, 214 professores e 121 estudantes universitários que atuam como facilitadores em uma estratégia “jovem a jovem” com adolescentes em escolas secundárias.

Para conhecer os resultados de “Crie seu espaço” em 2009, foi realizada uma avaliação da iniciativa, que revelou que a participação dos alunos está correlacionada com a diminuição do abandono escolar e uma melhor qualidade educacional nas escolas.

Veja como fazer universidade de direito
Avalie este artigo!

About

View all posts by